Envie dinheiro para o Canadá. Formas rápidas e baratas de transferir dinheiro para o exterior.

Compare as melhores tarifas e taxas de câmbio para enviar dinheiro para o Canadá

Estou enviando
de
para

Por que confiar na Exiap?

Junte-se a mais de 100.000 usuários mensais que já economizam ao encontrar e comparar as taxas de câmbio e tarifas para as próximas transferências internacionais.

Comparamos empresas seguras
Comparamos empresas seguras
Mostramos as tarifas e as taxas de câmbio de forma transparente
Mostramos as tarifas e as taxas de câmbio de forma transparente
Economize nas suas transferências de dinheiro para o exterior
Economize nas suas transferências de dinheiro para o exterior

Melhores formas de enviar dinheiro do Brasil para o Canadá

  1. A mais barata.   Wise
  2. A melhor taxa de câmbio:   Wise
  3. A empresa mais rápida:   Wise
  4. A que possui as melhors avaliações:   Wise

Qual é a forma mais barata de enviar dinheiro para o Canadá?

  • Wise: 46.99 BRL

Quando você estiver pensando em enviar dinheiro para o Canadá é importante que você calcule o custo total da sua transferência de Real brasileiro para Dólar canadense. Você deve prestar atenção tanto à tarifa inicial informada pela empresa quanto à taxa de câmbio de BRL/CAD

Muitas vezes as empresas afirmarão ter tarifas baixas, ou que não cobram tarifas, mas na realidade elas estão escondidas dentro da taxa de câmbio. Neste momento, a taxa de câmbio de BRL/CAD é 0.2459. Sempre que você comparar as tarifas de transferências de dinheiro para o Canadá, vale a pena verificar a taxa de câmbio que as empresas oferecem.

Por exemplo, a maioria dos bancos tradicionais adiciona uma margem de lucro escondida na taxa de câmbio oferecida a você. Se 1 BRL for 0.2459 CAD, o seu banco pode adicionar um lucro de 3% na taxa de câmbio e lhe fornecer uma taxa de 1 BRL = 0.2533 CAD. Dependendo da forma como você criar a sua transferência, isto pode significar que ela custará mais para você ou que menos dinheiro chegará para quem está recebendo o pagamento.

Wise, a opção mais barata, tem uma taxa de câmbio para BRL/CAD de 0.2459 e uma tarifa de 46.99 BRL. Isto significa uma economia de 0 BRL em comparação com Wise, que tem uma tarifa de 46.99 BRL.

Os preços são coletados nos sites das empresas e a tarifa é calculada com base no custo total (a tarifa da transferência somada à margem da taxa de câmbio).

Ir para Wise

Qual é a maneira mais rápida de enviar dinheiro para o Canadá?

 

As empresas na tabela normalmente levam:

  • Wise: Instantâneo - 2 dias

Normalmente, o envio de dinheiro para o Canadá será muito mais rápido com uma empresa de transferência de dinheiro em comparação a um banco tradicional, que pode levar de 3 a 5 dias úteis. A empresa mais rápida na nossa tabela para transferir dinheiro para o Canadá é Wise (Instantâneo - 2 dias).

Ir para Wise

Qual é a empresa melhor avaliada para transferir dinheiro para o Canadá?

 

Das 1 empresas que encontramos para transferir dinheiro para o Canadá, listamos como elas se classificam em termos de número de avaliações e pontuação média no TrustPilot:

  • Wise: 161,094 reviews, rated 4.5/5 on Trustpilot
Ir para Wise

A forma mais segura de enviar dinheiro para o Canadá

Escolher um serviço de transferência internacional de dinheiro pode parecer um desafio. Entretanto, a nossa ferramenta de comparação só recomendará empresas seguras e que operam dentro da lei onde quer que estejam localizadas no mundo.

Quando você estiver pesquisando as formas mais seguras de enviar dinheiro para o Canadá do Brasil, é importante buscar por empresas que estejam registradas e operem sob os termos da FCA. Em alguns casos, as empresas também podem ser reguladas pela FCA. E se você estiver enviando dinheiro com o seu banco, também pode ler sobre o FSCS. Muitas siglas? Veja abaixo o que elas significam.

FCA - Financial Conduct Authority (Autoridade de Conduta Financeira) - quase todas as atividades financeiras têm que ser autorizadas pela FCA. A função da FCA é regular e supervisionar as atividades financeiras para garantir que os padrões sejam mantidos e que as empresas do setor financeiro estejam operando de forma segura e legal.

PRA - Prudential Regulation Authority (Autoridade de Regulamentação Prudencial) - a PRA existe para garantir que bancos, cooperativas de crédito imobiliário, companhias de seguros e outras instituições financeiras similares estejam sendo administradas com segurança, para controlar riscos e manter o dinheiro dos clientes em segurança.

FSCS - Financial Services Compensation Scheme (Esquema de Compensação de Serviços Financeiros) - o FSCS protege os clientes quando o banco, seguradora ou outra empresa de serviços financeiros elegível falhar. Você pode receber uma compensação por meio do FSCS para garantir que não perderá nada caso o seu banco entre em falência ou se depare com outras dificuldades financeiras.

Como enviar dinheiro para o Canadá?

Você tem algumas opções caso precise enviar dinheiro para o Canadá:


  • Transferência bancária para o Canadá - a maioria dos bancos permitirá que você envie dinheiro internacionalmente de forma online, indo pessoalmente a uma agência ou por telefone. Os pagamentos para CAD serão enviados diretamente da sua conta bancária para a conta bancária de quem receberá a transferência na moeda escolhida.
  • Ir pessoalmente a uma agência - vários serviços especializados em transferência de dinheiro operam através de redes de agências e agentes, permitindo que você possa visitar uma loja física e fazer a sua transferência para CAD pagando com dinheiro em espécie, se quiser.
  • Envio de dinheiro online para o Canadá - se você preferir fazer a sua transferência de GBP/CAD online ou usando o seu smartphone, é possível escolher o serviço online do seu próprio banco ou uma empresa especializada em pagamentos internacionais. Os serviços especializados podem, muitas vezes, oferecer melhores taxas de câmbio e tarifas mais baixas em comparação aos bancos.

Como enviar dinheiro para outra conta bancária no Canadá:

Enviar dinheiro para outra conta bancária no Canadá é muitas vezes a opção mais conveniente - tanto para você, quanto para quem irá receber o pagamento. Esta pessoa não precisa fazer nada para receber o dinheiro, ele simplesmente é creditado na conta bancária e na moeda que você escolher, e pode ser usado facilmente por quem o recebe.

Se você estiver enviando dinheiro diretamente para uma conta bancária no Canadá, escolher uma empresa especializada pode ser a maneira mais barata e rápida de fazer o seu pagamento. Cada empresa tem os seus próprios processos para realizar as transferências - mas as etapas a serem seguidas são geralmente as mesmas:

4 passos para enviar dinheiro com uma empresa especializada em transferência internacional de dinheiro:

  1. 1
    Crie uma conta
    Abra uma conta com a empresa de sua preferência, informando os seus dados de contato e algumas informações básicas. Você também pode fazer isso usando o Facebook ou o Google para uma maior conveniência
  2. 2
    Verifique a sua identidade
    Dependendo do tipo de pagamento que você está fazendo, pode ser necessário verificar a sua conta com o envio da foto de um documento de identificação. Esta etapa ajuda a manter o seu dinheiro em segurança e, na maioria dos casos, é uma exigência legal.
  3. 3
    Deposite dinheiro na sua conta
    Adicione dinheiro à sua conta em libras, por meio de uma transferência bancária ou pagando com cartão.
  4. 4
    Adicione os dados da conta de destino e envie o dinheiro
    Quando quiser enviar um pagamento, informe os dados pessoais e bancários de quem receberá o dinheiro, e então verifique a taxa de câmbio e a tarifa aplicada ao seu pagamento. Depois disso, basta confirmar - o seu dinheiro será enviado e você poderá acompanhar o progresso no site ou aplicativo da empresa em questão.

Como você pode pagar pela sua transferência para o Canadá?

Diferentes empresas oferecem diferentes opções para o pagamento da sua transferência internacional de dinheiro. Felizmente, você tem muitas possibilidades e pode escolher a que melhor funciona para você.

Veja abaixo algumas opções de métodos de pagamento para enviar dinheiro para o Canadá com essas empresas:

Wise

Transferência bancária, cartão (débito ou crédito), SWIFT, Google Pay ou Apple Pay

Dados necessários para enviar dinheiro para o Canadá

Os dados necessários para enviar dinheiro para o Canadá podem variar de acordo com a empresa. No mínimo, você precisará saber o nome de quem receberá o dinheiro e dos seguintes dados:

  • Número da conta
  • Transit number
  • Institution number

Variações nas taxas de câmbio de BRL/CAD

Como em muitas moedas, a taxa de câmbio BRL/CAD flutua com o tempo, com base nas mudanças entre a oferta e a demanda.

As flutuações das taxas de câmbio podem ser causadas por mudanças relacionadas ao desempenho da economia no Brasil ou no Canadá. Outros fatores que podem influenciar na taxa de câmbio são as mudanças na estabilidade política, ou mesmo a simples especulação, onde os investidores compram ou vendem moedas com base em como enxergam as variações cambiais.

No momento, 1 Real brasileiro é o equivalente a 0.2459 Dólar canadense.

A taxa de câmbio média de BRL/CAD nos últimos 7 dias foi 0.2501. É -1.73% em comparação aos 7 dias anteriores, quando era 0.2545.

Quanto custará a minha transferência para o Canadá?

Para enviar dinheiro para o Canadá usando uma das empresas de transferência internacional de dinheiro das nossas tabelas, as tarifas variam de 46.99 BRL com Wise a 46.99 BRL com Wise (porém a tarifa poderia ser ainda maior com um banco). O custo exato depende do valor que você está enviado, para onde está enviando o dinheiro, o método de pagamento utilizado, e como você quer que o pagamento seja recebido.

Normalmente, enviar dinheiro diretamente para uma conta bancária utilizando uma empresa especializada pode custar pouco, enquanto as tarifas de transferência bancária tradicionais podem ser mais altas. Pagar a sua transferência com cartão de crédito ou dinheiro também pode muitas vezes significar um aumento das tarifas.

Quando estiver enviando dinheiro internacionalmente, não esqueça que a tarifa total que você paga pode incluir a tarifa da transferência, uma tarifa adicional escondida na taxa de câmbio utilizada e tarifas de terceiros, como uma tarifa de adiantamento de dinheiro da operadora do seu cartão de crédito.

Quanto tempo leva para transferir dinheiro para o Canadá?

O tempo que uma transferência internacional de dinheiro para o Canadá leva depende de uma variedade de fatores, incluindo a empresa que você usa, como você está pagando e como você quer que a pessoa receba o dinheiro no final. Das empresas que apresentamos, a mais rápida para o Canadá é a Wise, que envia o dinheiro para a conta beneficiária em CAD em Instantâneo - 2 dias. A empresa que leva mais tempo para o envio de Real brasileiro para o Canadá é a Wise, levando Instantâneo - 2 dias para enviar dinheiro para o Canadá.

Envio de dinheiro para o Canadá - O veredicto

Quando se trata de escolher a melhor empresa para enviar dinheiro para o Canadá do Brasil, a decisão realmente irá depender de quais são as suas necessidades.

A empresa mais barata da nossa comparação é a Wise e a mais rápida é a Wise. A Wise pode enviar o seu dinheiro para a conta beneficiária no Canadá em Instantâneo - 2 dias.

Se a segurança é o que tem mais importância para você quando se trata de escolher a melhor empresa de transferência internacional de dinheiro para o Canadá, todas as empresas listadas acima são reguladas por diferentes instituições financeiras e são seguras para enviar dinheiro para o Canadá.

O guia mais completo sobre como encontrar as melhores taxas de câmbio online

Perguntas frequentes sobre o envio de dinheiro para o Canadá

Qual é a melhor maneira de transferir dinheiro para o exterior?

Não há uma melhor maneira específica de transferir dinheiro para o Canadá. Tudo vai depender das suas prioridades. Empresas diferentes oferecem opções diferentes de custo, rapidez e conveniência. Usar a nossa ferramenta de comparação para conferir as possibilidades em várias empresas diferentes é uma boa maneira de encontrar a melhor opção para você.

Como enviar dinheiro para o Canadá?

Você pode enviar dinheiro para o Canadá usando o seu próprio banco, uma empresa especializada em transferência internacional de dinheiro, uma carteira digital, ou visitando uma loja física de remessa de dinheiro. Cada opção tem diferentes prós e contras, portanto a melhor alternativa para você dependerá da sua transferência em específico e das suas exigências pessoais.

Posso enviar transferências internacionais de dinheiro para o Canadá gratuitamente?

Você não pode enviar dinheiro do Brasil para o Canadá gratuitamente. As transferências internacionais geram custos para as empresas, portanto há sempre uma tarifa para garantir que a empresa cubra os seus gastos e tenha algum lucro. Porém, muitas empresas fazem com que as tarifas que você paga sejam mais difíceis de identificar, adicionando esses custos às taxas de câmbio utilizadas para as transferências. Dessa forma, elas podem anunciar transferências sem tarifas, quando na verdade ainda lucram todas as vezes.

Como calcular a taxa de câmbio?

A taxa de câmbio mostra o quanto você receberá quando vender uma moeda e comprar outra. Entretanto, não existe uma taxa de câmbio única - os bancos e prestadores de serviços financeiros têm a liberdade de definir as suas próprias taxas, que podem incluir tarifas adicionais.

A melhor taxa câmbio a ser usada como referência é a taxa de câmbio média do mercado para as moedas que você deseja converter. Você pode visualizá-las com uma simples busca no Google ou usando um conversor de moeda online de boa reputação. Esta é a taxa que os bancos e empresas de transferências obtêm quando eles próprios compram a moeda. Se a taxa oferecida por uma empresa for diferente da taxa de câmbio média do mercado, isso geralmente significa que uma margem de lucro foi adicionada a ela. Com isso, você pode pagar mais caro ou um valor abaixo do esperado pode chegar na conta beneficiária.

Quando é o melhor momento para transferir dinheiro para o Canadá?

Não há um melhor momento específico para enviar dinheiro para o Canadá e isso vai depender de uma série de fatores, como quando você precisa enviar o dinheiro ou quando você quer que o dinheiro seja recebido.

Outros fatores que também podem influcienciar o envio são as tarifas que lhe são oferecidas pelas empresas ou bancos e a hora em que você envia o dinheiro.

Como enviar dinheiro online de forma instantânea?

As transferências feitas online para coleta de dinheiro, ou para carteiras digitais, ficam disponíveis rapidamente na maioria dos casos - quando não são instantâneas. Também é possível enviar um pagamento instantâneo utilizando um serviço de carteira digital. Porém, em ambos os casos, você provavelmente pagará um pouco a mais pela rapidez.